Dani Calabresa congela óvulos e revela que está tentando ser mãe

Dani Calabresa
Noiva de Richard Neuman, Dani Calabresa revelou que congelou os óvulos há dois anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Noiva de Richard Neuman, Dani Calabresa revelou que quer aumentar a família. Durante sua participação no podcast Pod Delas, a humorista contou que está tentando engravidar.

“Fiz 40 anos. A mulher tem meio que um prazo para ter um filho. Então com 35 ou 36 (anos), você pensa: ‘super jovem’, mas a qualidade do óvulo já começa a cair. Eu não estava nem namorado, nem sabia se queria ser mãe. Me apaixonei com 38 anos e estou noiva. Aí ele: ‘eu sonho (com isso), vamos ter filhos'”, contou.

“Fui congelar com 38, na pandemia, em 2020”, disse a global, que explicou que sentiu bastante sono durante o processo para realizar o posterior congelamento. “Precisava dormir loucamente“, recordou.

Veja Também

Apesar de ter congelado os óvulos, Dani Calabresa explicou que ela e Richard estão tentando primeiramente ter um bebê por vias naturais.

Pode ser que aconteça naturalmente com 40 anos. Estamos tentando. Estamos transando, Brasil”, brincou a apresentadora do CAT BBB, do BBB 2022.

Dani Calabresa fala sobre substituição de Rafael Portugal no Big Brother

No podcast, a artista ainda desabafou sobre o desafio que enfrentou por entrar no quadro que foi primeiramente feito por Portugal.

“Substituir é um inferno. É super difícil. Começou por ele. Você não quer ocupar o espaço de ninguém, você quer fazer o seu. Ainda mais eu que amo o programa”, disse.

“É uma forma de demonstrar carinho e admiração pelo programa e pelos participantes que eu estudo, vejo e quero mostrar meu jeito. Não quero imitar. Não quero fazer nada parecido e, ao mesmo tempo, tenho uma admiração por ele. Mas graça a Deus já passou. Foi muito rápido. Foi antes do programa a pior parte. Antes da estreia as pessoas começaram a dar uma xingada e não sei o que. Eu achei que ia ser mais difícil, mas aí veio o Tadeu Schmidt e o Paulo Vieira. Tudo novo”, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›