Dani Calabresa expõe rotina na Globo enquanto era vítima de Marcius Melhem

Carol Bittencourt

28/05/2023

Dani Calabresa

Dani Calabresa ainda falou sobre o CAT BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dani Calabresa abriu o coração e falou sobre sua decisão de denunciar Marcius Melhem por assédio sexual após a situação nos bastidores da Globo ficar muito difícil.

Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, a humorista afirmou que existem situações que só são expostas quando não tem outra opção.

“Não dá para pegar avião chorando, ir trabalhar chorando. Não conseguia passar o crachá na portaria 3 [dos Estúdios Globo, no RJ], só me via feliz saindo da empresa”, disse.

A atriz, que declarou que a situação se tornou insuportável e insustentável, refletiu sobre como “comportamentos bizarros” acabam sendo normalizados, que muitas vezes as mulheres confundem machismo com assédio.

Dani Calabresa admitiu ainda que estava disposta a abrir mão da sua carreira para não ter seu nome associado ao do ex-global.

“Sei que dá uma vergonha falar isso hoje, e que bom que não fiz isso. Não queria que esse assunto vazasse para a imprensa“, explicou.

“Não queria jamais ter que responder sobre isso numa entrevista feliz, não quero que as pessoas joguem no Google e eu seja marcada por um nome de uma pessoa que não faz parte da minha vida”, lamentou.

Dani Calabresa fala sobre CAT BBB

No comando do CAT BBB desde a saída de Rafael Portugal, a humorista comentou as comparações com o artista.

Muito tranquila, Calabresa garantiu que acha normal esse movimento do público, principalmente quando tinha uma pessoa arrasando no quadro do Big Brother.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.