Dani Calabresa provoca colegas e cita o “surubão de Noronha” no Caldeirão

Dani Calabresa
Dani Calabresa faz comentário debochado no Caldeirão (Imagem: Reprodução / Globo)

Dani Calabresa participou do quadro Tem ou Não Tem do Caldeirão com Mion e explicou que aceitou o convite para o programa por causa do seu noivado com Richard Neuman. Antes, Marcos Mion pediu para que ela justificasse a presença do amado: “Nós transamos, né”.

“Estamos noivos e precisamos de dinheiro para fazer uma festa. Um surubão de Noronha”, brincou. A equipe de Dani Calabresa, também formada por Bruno Motta e Pedro Monteiro, enfrentou Welder Rodrigues e seus amigos da companhia de humor Melhores do Mundo: Adriana Nunes, Adriano Siri e Jovane Nunes.

O humorista alegou que os R$ 30 mil do programa eram fundamentais para o pagamento de dívidas. “A gente precisa ganhar esse dinheiro que é para pagar o nosso aluguel. Estamos há um ano sem trabalhar”, cutucou.

Depois do comentário de Welder, Marcos Mion não aguentou e alfinetou Luciano Huck: “O Welder deu até uma chorada. Tá achando que eu sou o Luciano Huck”.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›