Dani Calabresa falou pela primeira vez a respeito da decisão do arquivamento de sua denúncia feita contra Marcius Melhem. O famoso, porém, virou réu por assédio sexual contra outras três vítimas.
VEJA ESSA
Em seu perfil do Instagram, a artista comentou a respeito de todas as decisões da Justiça e ressaltou que o fato do ex-diretor da Globo se tornar réu é um reconhecimento de seriedade dos tribunais.
“Um segundo reconhecimento, porque a TV Globo já havia o demitido por conduta inadequada após eu levar o caso ao compliance da emissora no início de 2020”, comentou a atriz.
Dani Calabresa destacou, no entanto, que sente muito pelo seu caso e de outras mulheres terem sido arquivados. A famosa, porém, deixou claro que entende os motivos disto ter acontecido.
“É uma pena que alguns casos tenham sido arquivados porque os crimes já prescreveram. No meu caso, eram duas acusações: uma, de assédio sexual e outra de importunação sexual, que é um crime ainda mais grave”, confessou.
Ela completou: “Só que a importunação aconteceu em 2017, e isso só passou a ser oficialmente um crime em 2018. E o assédio infelizmente também já prescreveu”.
Dani Calabresa fala sobre intenção de Marcius Melhem
Ainda na rede social, a artista deixou claro que o arquivamento das denúncias sempre foi do interesse de Marcius Melhem. Ela também disse que ele vinha “atacando a reputação das vítimas” nos últimos anos.
A humorista concluiu ressaltando que confia na Justiça e estará sempre ao lado das mulheres.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]