Dani Calabresa é um dos principais nomes envolvidos no caso de Marcius Melhem, que foi denunciado por assédio. A briga já dura muitos meses e contou com várias reviravoltas, como a proibição do ex-diretor de citar o nome da humorista.
No final de noite do último sábado (10), a famosa esteve no Camarote Bar Brahma, em São Paulo, onde falou sobre o assunto. Acompanhando os desfiles das escolas de samba, a atriz evitou parar para ficar atendendo os jornalistas.
Ainda assim, chegou a responder algumas perguntas rapidamente, inclusive sobre a mais recente decisão judicial. “Obrigado, Justiça, considero isso uma vitória. Não quero saber do nome dele na minha vida”, disparou.
Além disso, a Justiça de São Paulo também barrou o artista de falar os nomes das atrizes Carol Portes, Veronica Debom, Renata Ricci e Mayra Cotta, sua advogada.
Justiça definiu que Marcius Melhem não deveria ser indenizado por Dani Calabresa
Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, a Justiça também negou o pedido de indenização vindo de Marcius Melhem. O ex-diretor da Globo solicitava R$ 200 mil por ter se sentido prejudicado com o caso.
O comediante alega que as mulheres se juntaram na mídia para atingir sua imagem, o que fez com que ele precisasse de cuidados psicoterápicos.
A juíza Luciana Novakoski alegou que não ficou comprovado que Dani Calabresa foi quem divulgou as informações sobre a investigação na imprensa. A Folha de S. Paulo também confirma que Marcius Melhem não pode divulgar nada sobre o processo, sob pena de multa de R$ 50 mil.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.