Felipe Prior reage ao descobrir detalhe sobre Rafa Kalimann no Instagram

Da Redação

07/05/2020

Felipe Prior

Felipe Prior reagiu ao saber que Rafa Kalimann não o segue no Instagram (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Felipe Prior ficou chocado ao saber que Rafa Kalimann não o segue nas redes sociais. Os dois, cabe lembrar, estiveram confinados até pouco tempo no BBB 2020, da Globo. O arquiteto não entendeu o motivo e reagiu no Twitter.

O ex-BBB afirmou que nunca fez nada para a influenciadora digital e, inclusive, a segue no Instagram. Ele descobriu o detalhe após uma página de famosos publicar que ela deixou de seguir o jovem.

“Cara não tenho problema nenhum com ela. Não sei porque não está me seguindo. Fiz nada pra ninguém. Mas não me importo com isso. Antes tinha 1400 e era feliz. Acho que já tenho bastante gente que me ama e quero retribuir pra essas pessoas. Seguir por seguir não vale”, esclareceu Felipe Prior.

Os fãs do arquiteto comentaram quem eles acreditam que sejam os verdadeiros amigos deles. “Dá unfollow nesse pessoal, Felipe Prior. Amigos seus são apenas, Flay, Babu, Chumbo, Lucas, Hadson e VH. O resto é resto”, disse um internauta.

“As únicas pessoas que o Prior deveria seguir pelo que aconteceu no jogo, era o: Petrix, Chumbo, Hadson, Lucas, Guilherme, Babu, Victor Hugo e Flay, e a Gabi e o Pyong pelo apoio que os 2 estão dando a ele por causa das acusações”, escreveu outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.