Daniel Alves é preso na Espanha e suposto crime é detalhado

Daniel Alves

Daniel Alves é acusado de crime (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Alves está detido em Barcelona, na Espanha, após ele se apresentar de forma voluntária a uma delegacia para dar depoimento sobre uma suspeita de agressão sexual.

O jogador chegou na Espanha nesta sexta-feira (20) e foi diretamente para prestar depoimento na Justiça. Segundo o G1, a polícia local confirmou que o craque está detido e que o juiz vai decidir se manda ele para a prisão ou se deixa o atleta em liberdade.

O canal de TV espanhol RTVE, o jogador brasileiro saiu da delegacia já detido em uma viatura da polícia, que colocou o famoso à disposição judicial.

A publicação ressaltou que a polícia catalã ainda não se pronunciou sobre qual o motivo pelo qual o jogador foi detido durante o depoimento.

A denúncia aponta que uma mulher afirmou ter sido assediada pelo brasileiro durante uma festa da cidade no fim de dezembro. Daniel nega.

O caso envolvendo Daniel Alves

Em depoimento, a vítima afirma que o suposto crime ocorreu na noite de 30 de dezembro de 2022, em uma boate em Barcelona. Ela ainda se queixou com funcionários da boate sobre o tema e apontou que a direção da discoteca chamou a polícia, mas os policiais chegaram depois que o brasileiro já havia ido embora.

Em entrevista a um programa de TV na Espanha, o craque da Seleção Brasileira alegou: “Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços”.

“Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, disparou ele.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]