Preso desde o início do ano, sob acusação de ter estuprado uma jovem em uma boate na Espanha, Daniel Alves sofreu mais uma derrota em seu processo.
VEJA ESSA
De acordo com informações da imprensa espanhola, o Ministério Público negou mais um pedido de liberdade feita pela defesa do jogador nesta semana.
A promotoria justificou que o atleta poderia fugir para o exterior justamente para evitar que fosse julgado a respeito do caso.
A procuradora do caso emitiu um relatório ao Juizado de Instrução 15 de Barcelona em que ela reforça que as circunstâncias não mudaram em relação ao último dia 20 de janeiro. Foi nesta data que o brasileiro foi preso.
Na semana passada, Daniel prestou um novo depoimento e surpreendeu ao mudar, mais uma vez, sua versão do caso.
Daniel Alves faz novo relato à Justiça
O brasileiro afirmou, de acordo com a imprensa espanhola, que houve relação sexual com a moça que o acusa, mas de forma consensual, já que é um homem “respeitoso” na relação com as mulheres e que não toma nenhum tipo de iniciativa se não perceber “tensão sexual” e “clara disposição”.
Ainda no depoimento, Alves afirmou que, ao verificar uma “química”, teria sugerido à jovem que eles fossem para um local mais reservado, onde tiveram relações.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.