Daniel Dantas revela um dos desfechos de seu personagem em Um Lugar ao Sol

Daniel Dantas
Daniel Dantas abriu o jogo sobre gravação (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Daniel Dantas falou sobre os desfechos de seu personagem Túlio, de Um Lugar ao Sol. Em entrevista ao jornal Extra, o ator revelou que uma das cenas que gravou para o final foi do empresário corrupto fugindo de helicóptero com a amante Ruth (Pathy Dejesus):

“Numa das versões, propus homenagear o (autor) Gilberto Braga e reproduzir a cena de ‘Vale Tudo’ em que Reginaldo Faria dá uma banana para o Brasil”.

Ele ainda negou que Túlio será assassinado por Bárbara (Alinne Moraes). “Eu não me lembro de ter gravado isso”, despistou.

Personagem de Daniel Dantas terá fim trágico

No entanto, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o vilão foge com Ruth, mas não termina nada bem.

Ele fica revoltado por não ser escolhido para assumir o lugar de Santiago (José de Abreu) na Redentor e decide roubar uma enorme quantia da empresa. Diante da possibilidade de ser descoberto, ele resolve fugir com a amante.

“Não vejo a hora de cair fora, mas… Depois que a festa acaba, alguém precisa limpar a sujeira, não é mesmo?“, diz ele, se referindo às provas que precisa destruir.

Em outro momento, os dois aparecem se livrando de papéis e celulares e, em seguida, já embarcando em um helicóptero. Em sequências seguintes, o destino de Túlio vai ser mencionado.

“O Túlio morreu“, diz Rebeca (Andréa Beltrão) a Ilana (Mariana Lima). Vale ressaltar que o folhetim conta com diversos finais alternativos para alguns personagens. Ou seja, não se sabe se a autora Lícia Manzo vai confirmar a morte do empresário.

Túlio descobre tudo sobre Christian e Ravi

Antes de morrer, Túlio e Ruth ficam sabendo que Christian e Ravi cresceram juntos em um orfanato de Goiânia.

Antes disso, Túlio descobre que Renato (Cauã Reymond), na verdade, tinha um irmão gêmeo. A secretária, por sua vez, consegue a informação de que Ravi veio de Goiânia e encontra uma foto dos dois juntos.

Eles decidem investigar a fundo e encontram o abrigo onde Christian e Ravi foram criados. Túlio e Ruth chegam no local fingindo que são um casal de amigos de Ravi, buscando adotar uma criança.

Avany (Inez Viana) fica surpresa: “Quer dizer então, dona Vera, que foi o Ravi quem indicou o abrigo para a senhora? Meu Deus, eu tenho tanta saudade. Ele nunca dá notícias. Como é que ele está?”.

“Então, dona Avany, na verdade, nós não vemos o Ravi há algum tempo. Depois que ele perdeu o tal amigo, que, aliás, também era do abrigo, e… Como é mesmo o nome dele?”, questiona Ruth.

Avany, então, revela: “Christian. Um rapaz de ouro. O Ravi deve ter dito a vocês, mas… Eu posso perguntar por que vocês estão optando pela adoção?”.

Bom, na verdade, nós podemos ter filhos, mas, com tanta criança desamparada no mundo, o Ravi foi uma inspiração para mim, eu confesso. E também o amigo dele, coitado, tão trabalhador. Trabalhava como manobrista num estacionamento e morreu assassinado, não é isso?“, tenta sondar. “Pois é. Uma história terrível”, confirma Avany.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›