Roseni dos Reis abriu o jogo e esclareceu como anda a relação com Daniel, antigo parceiro do seu marido, João Paulo, que morreu em 1997.
A viúva do sertanejo explicou em entrevista a André Piunti, no YouTube, que passou por um longo período de luto e, por causa disso, se afastou de muita gente, não só do famoso.
“Tive um luto muito longo. João Paulo era o ar que eu respirava. Tinha perdido meu céu, meu chão. Estava com eles desde os 15 anos. Preferi ficar sozinha na minha dor“, justificou.
Roseni ressaltou que o artista sempre fez questão de visitar a filha que o antigo companheiro de dupla deixou, Jéssica, e a dor de sua perda foi tão grande que ela se fechou.
Morte da dupla de Daniel chocou o país
“A vida de todos continuou, e eu não reagia. A carreira solo do Daniel deslanchou e ele seguiu com a vida dele. Eu é que não conseguia seguir com a minha“, recordou.
A viúva do músico deixou claro que não depende de nenhuma ajuda financeira de Daniel, já que o esposo lhe deixou muito bem porque quando morreu, já tinha uma carreira de sucesso e discos lançados.
A morte de João Paulo chocou o país na época. O artista tinha acabado de se apresentar na região metropolitana de São Paulo e o veículo em que estava capotou, invadiu o canteiro central e pegou fogo em seguida, o que resultou em sua morte carbonizado.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.