Filha de João Paulo revela que perdeu contato com Daniel após morte do pai

Jéssica dos Reis
Jéssica dos Reis, filha de João Paulo, é veterinária (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jéssica dos Reis, filha de João Paulo, que formava dupla com Daniel na década de 90, revelou que não tem contato com o cantor e não teve o seu apoio após o pai morrer em um acidente de carro em 1997, quando ela tinha apenas 6 anos.

“Não temos muito contato um com um outro. A minha vida e a da minha mãe que parou, a dele continuou. Com isso, seguimos caminhos diferentes. Ele tinha a vida dele, o trabalho dele e tinha que dar seguimento as coisas dele. A gente teve que dar continuidade as nossas coisas também. Quando se perde o contato, se perde o apoio. Quem me deu apoio no momento em que precisei foi a minha mãe, minha tia Silvia e meu padrinho Paulo. Sou muito agradecida”, afirmou a moça em conversa com a Quem.

“Tenho muito respeito e agradecimento aos fãs do meu pai. Graças a eles a gente tem a vida que temos hoje. Naquela época, não tinha como receber o carinho e apoio dos fãs porque não tinha redes sociais. Eu também era muito criança. Só fui começar a interagir quando estava com 12 anos pelo Orkut e MSN”, disse ela.

“Mesmo assim, quando eu chegava nos lugares, as pessoas me reconheciam, davam aquele abraço e falavam que eram muito fãs do meu pai, elogiam dizendo que ele era a melhor segunda voz do Brasil, uma pessoa maravilhosa, simples… Hoje interajo muito mais. Eles me mandam muitas mensagens falando o quanto meu pai faz falta até hoje e passo o maior tempo falando com eles. Me traz uma felicidade muito grande saber o quanto ele foi querido e é querido até hoje”, continuou Jéssica, que atualmente está com 29 anos.

Apesar do momento difícil que foi a morte de João Paulo, Reis e a mãe conseguiram seguir em frente aos poucos: “Foi muito difícil tanto para mim, quanto para a minha mãe, seguir em frente. Fiquei depressiva e tive várias dificuldades. Não sei nem dizer como a gente conseguiu superar tudo isso, mas quando entramos em uma igreja evangélica, o tempo foi amenizando a dor”.

“A gente teve muito apoio da minha tia, dos meus primos e do meu padrinho também. Meus amiguinhos de escola sempre estavam em casa. Só tenho a agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram e nos aconselharam a seguir em frente. Minha mãe sempre me motivava a estudar e a correr atrás dos sonhos. Me formar em Veterinária foi uma grande alegria”, celebrou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›