Daniela Albuquerque revela planta que fez sua região íntima ficar fechada

Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque faz revelação surpreendente sobre intimidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniela Albuquerque lembrou uma planta, o Barbatimão, que ela usou no passado em um lugar inusitado do seu corpo. Ela entrevistava Jackson Antunes quando lembrou da história e surpreendeu o convidado.

A apresentadora revelou que usava a planta medicinal na sua região íntima. “Barbatimão eu já usei para outra coisa“, afirmou Dani. “Para a mulher, fazia [banho de] assento, botava um pouco lá [na vagina] para ficar mais fechadinha“, lembrou ela, aos risos.

As revelações não pararam por aí. Ela questionou o ator se ele já havia arrancado dentes com um alicate e lembrou de mais um momento da sua juventude. “Eu tive umas duas vezes dor de dente. Vim de uma família super simples, não tinha dinheiro para ir ao dentista, arranquei todos os meus dentes, mas não com alicate, arranquei com linha de costura os dentes de leite“, afirmou.

A primeira-dama da RedeTV! nunca escondeu que veio de uma família simples. Sobre a dor de dente, como não tinha dinheiro para remédios, ela usou um método nada comum. “Eu já botei cachaça quando tinha dor de dente, dá muito certo“, avisou.

Não é a primeira vez que Dani destacou momentos da sua vida. Em entrevista com Leo Dias, a apresentadora afirmou que tinha comido uma galinha de encruzilhada. Na época, ela ainda morava no Mato Grosso do Sul.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox