Ex-BBB Kadu Parga vive nos Estados Unidos e treina cães

Kadu Parga
Kadu Parga esteve na edição do BBB 2010 (Imagem: Reprodução – Arquivo Pessoal – Instagram / Montagem – RD1)

Kadu Parga mudou completamente de vida. Ex-participante do BBB 2010, o modelo deixou os holofotes no Brasil e foi morar em Miami, nos Estados Unidos, onde tem se dedicado a uma nova profissão.

Além de consultor imobiliário, o educador físico passou a trabalhar como adestrador de cães. Isso começou após a chegada de Zé, seu cachorro da raça Staffordshire Bull Terrier, em um momento delicado em sua vida.

Passei por um momento pessoal delicado em 2018, quando entrei em uma depressão. Foi quando tomei a decisão de trazer o Zé (meu cachorro) para viver comigo. Ele estava sob os cuidados da minha mãe, no Brasil”, contou ao Gshow.

Veja Também

“Desde a sua chegada, eu tive que me readaptar pois tinha que criar uma rotina para ele, levando-o para conhecer diferentes lugares. Com isso eu acabei criando uma rotina para mim também, o que acabou me tirando da depressão naquele momento”, completou.

Não demorou para Kadu abrir seu próprio centro de treinamento em Miami. “O adestramento normal se baseia em comandos básicos de obediência. A metodologia que minha empresa utiliza é baseada em psicologia e linguagem canina“, explicou.

Os cães não falam, não entendem palavras. Só observam a forma como se comunicam entre eles. Fica nítido que isso se dá através da energia e linguagem corporal”, seguiu.

Kadu Parga explica que trabalho virou hobby

O ex-brother ainda confessou que muitos dos donos dos pets treinados por ele acabam comprando imóveis com ele:

“Meu trabalho é o mercado imobiliário que eu adoro. Os cães são uma terapia e um hobby. Eles me ajudam e eu os ajudo. Eu crio relacionamento através dos cães. Tenho clientes no mercado imobiliário que vieram através dos cães e tenho amigos hoje que são como família”.

O ex-BBB ressaltou também que. após adestrar os pets, a família também precisa de treinamento para saber lidar com o animal:

“Como exigia muito trabalho e dedicação, eles também desistiram do Neném – um Golden Retriever. Eu tomei a decisão de adotá-lo. Hoje é um cão dócil, super educado e brincalhão”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›