Daniela Beyruti deu mais uma chance para o Bom Dia e Cia na programação diária do SBT. Nesta segunda-feira, 14 de julho, o programa estreou novos desenhos em busca de mais audiência.

A emissora adquiriu os direitos de Boris e Rufus. Boris, um cachorro, e Rufus, um furão, que vivem se metendo em confusão quando acessam a “interpetnet” sempre que seu dono, Enzo, sai de casa.
Com Tuca, o Mestre Cuca, os espectadores conhecerão uma receita a cada capítulo, com um ingrediente surpreendente e um desafio que vai muito além do fogão ao lado de Tuca e sua família.
Tem ainda Esquadrão do Mar Azul, em que um corajoso grupo de animais marinhos se mostra capaz de enfrentar os maiores desafios para proteger o seu lar doce mar.
Bom Dia e Cia prejudica a audiência do SBT
O Bom Dia e Cia virou saco de pancada da Record na disputa pela vice-liderança de audiência. Nesta segunda-feira, por exemplo, o programa infantil fez o Primeiro Impacto começar abaixo dos 2 pontos.
O SBT também fechou a produção do quadro Escolinha do Bom Dia e Cia, com o professor Goma Behr tentando ensinar seus alunos Patati, Patatá, Tony Tonelada, Melocoton e Emilia.
Daniela Beyruti prometeu a exibição do Bom Dia e Cia na programação diária do SBT, mas diantes dos péssimos índices de audiência, a executiva passou a cogitar um novo plano.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].