A nova programação do SBT segue em fase de montagem para 2024 e enquanto nada é divulgado oficialmente, alguns poucos detalhes do trabalho de Daniela Beyruti são revelados. Desta vez, o caso envolve diretamente as novelas mexicanas.
VEJA ESSA
Dentro de alguns departamentos, a informação que circula é que no decorrer dos próximos meses a vice-presidente vai abrir mão dos vários horários destinados aos dramalhões mexicanos, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.
A filha de Silvio Santos vai apostar em conteúdo nacional, mesmo fora do campo da dramaturgia. O entendimento da alta cúpula é que em 2024 a meta é soltar um pouco do sucesso do passado e olhar de vez para o futuro.
A decisão de Daniela não significa que o acordo entre SBT e Televisa vai chegar ao fim. Um novo trabalho para a grade de 2024 está em desenvolvimento e, para que tudo seja colocado em prática, o que é visto diariamente deixará de existir.
Daniela Beyruti tem o apoio de Silvio Santos e das irmãs
No comando do canal da família desde o primeiro semestre, todas as decisões tomadas por Beyruti tem o apoio total de Silvio Santos, visto atualmente como um conselheiro distante, e das irmãs Patrícia, Rebeca, Renata e Silvia.
Cintia, com base em sua entrevista recente a Christina Rocha, vê tudo de longe. A filha número 1 do veterano da TV garante que a irmã está empenhada em transformar e dar uma nova cara para o SBT a partir da próxima temporada.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].