O SBT vai mudar em 2024 e não é segredo para ninguém. No entanto, o tamanho dessa modificação vai muito além da programação. Daniela Beyruti conduz todas as frentes de trabalho, com ligação frequente e diária com todos os setores.
VEJA ESSA
Acompanhado do lançamento dos novos programas nas faixas da manhã e tarde, além dos sábados, a vice-presidente do canal tem a meta de modernizar a empresa de Silvio Santos para recolocá-la na casa do telespectador.
Entre as primeiras estreias, o programa de Regina Volpato e Michelle Barros nas manhãs, um novo jornalístico no período da tarde, e atrações comandadas por Tirullipa, Benjamin Back e Virgínia Fonseca aos sábados.
Daniela Beyruti quer implementar nova filosofia no SBT a partir do ano que vem
Nos bastidores, Daniela Beyruti quer agregar mais elementos a todos os valores construídos pelo pai ao longo dos últimos 42 anos do SBT. O alto comando tem observado com atenção as redes sociais, de acordo com as informações do jornalista José Armando Vannucci.
A emissora quer dialogar com um número maior de pessoas e pretende usar as plataformas nas redes e no streaming a seu favor. Tudo o que entrar na TV aberta automaticamente vai ser disponibilizado no digital.
Para isso, vale ressaltar que a direção pretende emplacar uma nova plataforma, intitulada internamente de +SBT. Os resultados conquistados pela casa nos últimos anos justificam essa ampliação para a próxima temporada.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].