Daniela Lima reage a ataques de bolsonaristas após noticiar morte de Marília Mendonça

Daniela Lima
Daniela Lima rebateu os ataques que vem sofrendo (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

Daniela Lima usou o seu perfil do Twitter para reagir contra os ataques que vem sofrendo de bolsonaristas, após noticiar a morte de Marília Mendonça na CNN Brasil. Muitas pessoas estão compartilhando um trecho do CNN 360 em que a âncora cita a pandemia da Covid-19.

“É claríssimo. Lamento do início ao fim. Um país que vem perdendo pessoas, grandes artistas. Paulo Gustavo, Aldir Blanc e, hoje, Marília Mendonça”, iniciou a apresentadora do canal de notícias.

Daniela Lima seguiu: “Aparentemente, para um certo deputado, que não vou mencionar, não merece, a tragédia de hoje não pode despertar a memória da perda de milhares”.

“De tantos. Um país que vive de luto. E com representantes tão baixos. Tão abaixo do nosso luto. Que não sentem nada. Nem diante da tragédia, do inominável. Da morte. Ele, seus seguidores, que querem esconder as lápides de alguns, diante das de outros, não vão conseguir”, completou a famosa.

No trecho do CNN 360 de ontem, que está sendo compartilhado por vários usuários do microblog, a âncora afirma: “É dia de comoção, num país que já perdeu tanta gente, num país que já perdeu Paulo Gustavo, 607 mil pessoas para a Covid-19… perdemos agora Marília Mendonça”.

O momento postado pelos internautas, porém, cortou o restante da fala da jornalista, que ainda disse: “Perdemos agora Marília Mendonça num desastre, a queda de um avião que a levava. Infelizmente, a notícia que a gente não queria dar se tornou oficial”.

No telejornal, Daniela noticiou a morte da cantora e desabafou: “Chora o Brasil inteiro hoje, choram as mães, os pais, os filhos… choram as pessoas que gostavam e não gostavam da música, mas que reconheciam nela uma mulher do mais absoluto sucesso e indispensável para a cena da música brasileira nos últimos anos. Ela enfileirou hits e parcerias de sucessos”.

No Twitter, o deputado Carlos Jordy escreveu: “A blogueira da CNN Daniela Lima usa a morte da Marília Mendonça para lacrar com a pandemia. Uma comparação esdrúxula e um desrespeito com a família e fãs da cantora”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›