Daniela Mercury compara coronavírus com homofobia e manda recado

Daniela Mercury
Daniela Mercury comemorou o Dia Internacional da Luta Contra a Homofobia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Comemorando o Dia Internacional da Luta Contra a Homofobia, Daniela Mercury, que é casada com Malu Ferçosa, comparou o coronavírus com a homofobia. Em sua fala, neste domingo (17), a cantora opinou que nas duas situações se vive com medo.

Lembrem-se que amor salva. Abraço e carinho salvam a gente. É muito ruim viver com medo. Se está todo mundo hoje com medo do coronavírus, imagine viver com medo, imagine o que é uma comunidade que vive com medo de sofrer violência, de morrer”, disse a baiana ao jornal Extra.

“O fato de eu casar com Malu trouxe à tona a questão da homofobia na nossa sociedade e a gente pôde falar sobre esse assunto de uma maneira mais clara. Tudo que é relacionado ao sexo é difícil de se falar abertamente, mesmo em 2020. A nossa atuação ajudou na conquista de mais direitos civis”, afirmou.

No Instagram, a artista também falou sobre o assunto na legenda de um vídeo clipe super romântico ao lado da esposa. “O que nos une é o mais sagrado”, escreveu.

“Seja livre! Hoje é dia de luta contra LGBTQFOBIA. Dia de apoiar a luta por igualdade, respeito e liberdade de amar de ser feliz e viver em paz com o apoio das famílias e sem opressão e violência da sociedade”, completou Daniela Mercury.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.