Danilo Gentili causa ao sugerir uso de álcool em gel em região íntima

Danilo Gentili
Danilo Gentili causou risos no Twitter (Imagem: Divulgação / SBT)

O apresentador Danilo Gentili, do SBT, compartilhou uma situação muito íntima nas redes sociais, na última sexta-feira (28). Ao revelar estar com uma coceira na virilha, ele acabou confessando que aplicou álcool em gel na região íntima. O resultado, é claro, foi desastroso e o famoso virou piada.

Segundo uma publicação dele mesmo no Twitter, o uso do produto inflamável na pele provocou muita ardência.

Quando você tiver coceira na virilha nunca passe álcool em gel nela. Você não tem ideia como arde“, avisou o apresentador. “Lembre-se sempre: o inteligente aprende com os próprios erros, mas o sábio aprende com o erro dos outros“, concluiu.

Os seguidores prontamente começaram a fazer piada com a situação. “Eu já tentei e me arrependi”, brincou um. “Nossa, que louco você kkkkkk”, surpreende outro. “Palmitão foi longe demais dessa vez”, afirmou um terceiro.

Recentemente, o apresentador se viu envolvido em outra polêmica, ao fazer um comentário pejorativo sobre o corpo da atriz Bruna Marquezine. O humorista ironizou o visual da atriz e acabou sendo massacrado.

Parece que ela trocou um craque pelo outro“, disparou o contratado do SBT, fazendo um trocadilho com o crack. Rapidamente, então, o comentário repercutiu na rede social, com diversas pessoas criticando o famoso.

Uma internauta disparou: “Quão triste deve ser se autoproclamar humorista e não ser engraçado?“. “Comentário pesado, inoportuno, e pior, tem mulheres rindo…. Que nojo que eu tenho, não desse escroto aí mas dessas mulheres secas mesmo“, disse outra.

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox