Danilo Gentili causa polêmica e ironiza desabafo de Felipe Neto contra fascistas

Danilo Gentili
Danilo Gentili alfineta Felipe Neto em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Danilo Gentili deu uma cutucada em Felipe Neto no Twitter, após o comentário do youtuber sobre o fascismo e sobre os defensores do movimento antivacina. O apresentador do SBT ironizou o ataque do ativista contra os negacionistas e criou polêmica.

Tudo começou quando Felipe falou sobre a sua nova posição na rede social, após o cancelamento em massa praticado nos últimos dias. Ele não citou, mas a palavra foi bastante usada por causa do BBB 2021.

“Eu tô repensando inteiramente meu posicionamento no Twitter nos últimos anos, depois de ver o que esse cancelamento doentio causa”, avaliou ele, que fez uma ressalva: “Exceto para fascista antivacina defensor de torturador. Vocês que vão para a casa do caralho e Bolsonaro é o c* de vocês”.

Gentili compartilhou o post de Neto e debochou: “Eu sou tolerante com todo mundo. Menos com fascista. Fascista temos que matar! Concorda comigo ou é fascista?”.

Em discordância nesse caso, Danilo e Felipe tem algo em comum: os ataques ao atual governo, comandado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A dupla repudiou diversas vezes a postura do “capitão” durante a gestão na pandemia e as crises provocadas pela doença.

Recentemente, o apresentador do canal de Silvio Santos se revoltou quando descobriu a exposição dos gastos do Executivo com o supermercado em 2020. Ele lembrou do PT e chamou o “capitão” e seus filhos de “vagabundos”.

“Quando o PT arregaçava com contas absurdas no cartão coorporativo o Bolsonaro, os filhos e os bolsonaristas metiam bronca dizendo que queriam um país diferente. Hoje eles estão passando pano e justificando os gastos absurdos no cartão coorporativo. Vagabundos!”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›