Danilo Gentili compra briga com Allan dos Santos e cria polêmica

Danilo Gentili
Danilo Gentili dispara contra Allan dos Santos na web (Imagem: Reprodução – SBT – Band / Montagem – RD1)

Danilo Gentili comprou briga com Allan dos Santos na última terça-feira (22), no Twitter, e o bolsonarista respondeu e acusou o apresentador do SBT de espalhar fake news sobre uma suposta ajuda financeira do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a blogueiros de direita.

O contratado da emissora de Silvio Santos zombou da aparência do rival político e disse que ele foi esquecido pelo Chefe do Executivo. “Você é o grande traíra que rifou os amigos para lamber botas e hoje essa mesma bota te chutou bem nessa sua gengiva inflamada”, debochou.

“Aliás, quem te sustenta? Já já a gente também vai rir do desenrolar dessa história”, alertou Gentili, que recebeu uma resposta dura de dos Santos. “Você não espalhou por aí que nós éramos pagos para atacar pessoas? Que era o governo quem nos controlava?”, questionou.

“O governo está mandando criticar o Presidente? Sou livre para elogiar e para criticar, quando necessário. Mas você, que não tem independência, é obrigado a criticar sempre”, acusou.

Danilo trabalha em uma das emissoras mais ligadas ao presidente Bolsonaro, já que o ministro das Comunicações, Fabio Faria, é genro de Silvio Santos.

“Secou a sua teta, por isso tá chorando e fugiu para os EUA, seu verme mercenário”, revidou Danilo Gentili. “Aliás, fugiu para não se fu*** na Justiça. Sua hora vai chegar. Se diz machão aqui, mas correu chorar para o Twitter me censurar quando eu disse que ia quebrar a sua cara. Saiba: quando eu te ver, farei isso”, ameaçou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›