Estreia de Paulo Gustavo na Globo bomba nas redes sociais

A estreia de Paulo Gustavo com humorístico na Globo, nesta terça-feira (22), deu o que falar nas redes sociais. O especial de fim de ano do 220 Volts levou os internautas à loucura com os personagens de sucesso criados pelo humorista.

O artista apareceu interpretando a Senhora dos Absurdos, Mulher Feia, Maria Efisema, Famosa e Dona Hermínia. Além disso, o programa, que é cotado para a grade de 2021, teve participação de Angélica, Deborah Secco e Iza.

O que também chamou a atenção do público foi a parceria entre Paulo Gustavo e Marcus Majella, que apresentaram cenas divertidas.

“A única coisa q eu tenho pra falar é que o Paulo Gustavo é incrivelmente talentoso”, disse um internauta. “Paulo Gustavo e Marcus Majella JUNTOS conseguem jantar todo o elenco de Zorra em uma só produção de especial de Natal. Por isso eu sou muito apaixonado nesses dois”, comentou outro.

“Paulo Gustavo é perfeito as criticas misturada com humor são maravilhosas, admiro o trabalho”, escreveu uma terceira telespectadora.

Confira a repercussão:

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›