Danilo Gentili detonou o grupo chamado beautiful people na última segunda-feira (20), e disse que já foi cancelado diversas vezes muito antes da chamada “cultura do cancelamento” promovida por haters nas redes sociais. No desabafo, o apresentador do SBT surpreendeu e mandou a crítica “tomar no rabo”.
VEJA ESSA
“Sou cancelado pela beautiful people antes de ser modinha e continuo sendo até hoje”, afirmou o famoso no Twitter. “Tô aqui, sigo firme e forte. Se por acaso estão tentando te cancelar hoje, não arrega não”, aconselhou.
Em tom de provocação, Danilo mandou um “dedo do meio” para os inimigos virtuais e avisou: “Eles podem cancelar tudo, menos um dedo do meio levantado pra eles. Vai todo mundo tomá no rabo”.
Parte dos ataques contra o ex-CQC na web veio de bolsonaristas. Na última semana, o grupo formado por eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu uma alfinetada do contratado da emissora de Silvio Santos.
Ele divulgou uma charge no WhatsApp sobre como era o humor de um bolsonarista no Governo Lula, em 2010, no Governo Dilma, em 2015, e no Governo Temer, em 2017, em total provocação aos seguidores do “capitão”.
Confira:
Sou cancelado pela beautifull people antes de ser modinha e continuo sendo até hoje. Tô aqui, sigo firme e forte. Se por acaso estão tentando te cancelar hoje não arrrega não. Eles podem cancelar tudo, menos um dedo do meio levantado pra eles. Vai todo mundo tomá no rabo.
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) July 20, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].