Mel Maia fala o que pensa sobre comentários envolvendo o seu corpo

Mel Maia
Mel Maia interpreta a Guiga em Vai na Fé (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de muitos comentários por causa do seu corpo, Mel Maia, que recebe muitos elogios, também é vítima de mensagens desnecessárias.

Em conversa com a revista Caras, a atriz, que afirmou que o corpo da mulher nem deveria ser assunto, contou como lida com a situação.

“Quando é um elogio do bem, eu encaro numa boa. Quando é algo que não é legal, eu ignoro. Às vezes, eu respondo porque acho que pode ser educativo“, explicou.

No ar como a Guiga em Vai na Fé, Mel Maia garantiu que está feliz com esse trabalho.

“Vai na Fé é uma novela muito boa. E o público está amando a trama, o que deixa o trabalho ainda mais gostoso. Adoro dar vida à Guiga. Ela é uma personagem muito interessante e desafiadora”, disse.

Como os acontecimentos da trama sempre são comentados na internet, a global confessou que gosta de acompanhar a repercussão das cenas.

“Acredito que esse seja um dos pontos altos das redes sociais. E falar do trabalho é algo que eu gosto muito“, declarou.

Mel Maia fala sobre personagem

Ao analisar a Guiga, a artista apontou que a jovem tem muitas nuances e que teve desenvolvimento até agora.

Ao frisar que a estudante já passou por muitas situações, Maia refletiu que acredita que isso é o mais legal da novela, que é ter um personagem e caminhar com ele por muitos meses.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.