Danilo Gentili já deixou evidente o seu descontentamento com o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas também expôs a sua opinião totalmente contrário ao possível retorno do ex-presidente Lula ou do PT ao Palácio do Planalto.
VEJA ESSA
Na manifestação deste sábado (29) contra o atual governo, Gentili mostrou que parte dos manifestantes está pedindo uma revolução marxista no país, algo longe do campo democrático tanto quanto os pedidos dos bolsonaristas por uma ditadura militar.
No Twitter, o apresentador do SBT comparou o Brasil como uma batata quente nas mãos de Bolsonaro e Lula e soltou o verbo contra os manifestantes extremistas, tanto da esquerda quanto da direita.
“O jogo segue equilibrado. Bolsonaro vai em manifestação pedindo AI-5 e joga votos para o Lula. Depois esquerda vai em manifestação pedindo revolução marxista-lenista e devolve os votos para o Bolsonaro. E assim o País vai sendo jogado na mão de FDP para FDP igual uma batata quente”, reclamou.
“Uma terceira via longe desses lunáticos”, apoiou um seguidor nos comentários se referindo ao ex-ministro Ciro Gomes, presidenciável pelo PDT. “Não pode generalizar para nenhum dos dois lados. Existem esquerdistas coerentes, existem pessoas de direita conscientes também. Mas em todo lugar tem retardados, só não deixar eles serem a cara do movimento”, considerou outro.
“Danilo eu tô na rua e não sou esquerda, falando dessa maneira você fortalece a polarização”, criticou um terceiro. “A semelhança é que nenhum dos dois lados sabem o que estão pedindo. Se questionar vão gaguejar por meia hora pra responder e ainda não vão conseguir”, alfinetou mais um.
Confira:
O jogo segue equilibrado.
Bolsonaro vai em manifestação pedindo AI-5 e joga votos pro Lula.
Depois esquerda vai em manifestação pedindo revolução marxista-lenista e devolve os votos pro Bolsonaro.
E assim o País vai sendo jogado na mão de FDP pra FDP igual uma batata quente. pic.twitter.com/XAyWXQQROf
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) May 29, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].