Danilo Gentili fala de processo que recebeu de Manuela D’Ávila ao chamá-la de gorda (Imagem: Divulgação)
Danilo Gentili foi divulgar o seu novo filme, “O Extermínio do além contra a loira do banheiro”, no “Pânico”, da Jovem Pan, mas acabou falando sobre política e os processos que recebeu nos últimos meses, entre eles o de Manuela D’ávila.
O apresentador do “The Noite”, do SBT, criticou o processo que recebeu da ex-candidata a vice-presidente. “Foi por causa do show de Curitiba. […] Eu não chamei ela de gorda. Eu fiz piada com todo mundo no show, só ela veio meter censura. A minha implicância não é que ela gorda, não tenho nada contra. O problema é com aquela mulher que é gorda, toma shake, faz lipo e fala: ‘mulheres, seaceitem como vocês são’. Eu não entendo nada, deixo eu lembrar como você era e não se aceitou”, disse ele.
“Eu não tenho nada contra Manuela D’Ávila ser gorda, tenho contra ela falar ‘mulheres, empoderamento, se aceite como você é’, agora que você encheu o rabo de dinheiro e fez lipo fala para os outros se aceitarem”, acrescentou Gentili.
O humorista encerrou falando que ela fez a “cura gay”: “Eu não tenho nada contra gorda, ela tem, porque ela fez a cura gorda nela. Ela expulsou as banhas dela, mas manda os gordos se aceitarem”.
O artista também comentou que, no show em Curitiba, fez piada com todos os candidatos. “Só quem mete o processo são os mesmos caras de sempre“, afirmou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]