Danilo Gentili debocha de polêmica envolvendo sexualidade do novo Superman

Danilo Gentili
Danilo Gentili surpreendeu com comentário envolvendo filho do Superman (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Danilo Gentili foi mais um famoso que decidiu comentar sobre a revelação de que a HQ do novo Superman colocará o protagonista se assumindo bissexual. O apresentador do The Noite, do SBT, resolveu brincar com a novidade.

“Eu não acho errado o filho do Superman beijar um homem. Eu acho errado o Superman ter filho. Se fude meo, se eu fosse o Superman eu lá ia querer ter filho?”, questionou o humorista, fazendo referência ao fato de que a nova HQ é sobre o filho do Superman.

Danilo Gentili completou: “Eu ia é querer sair zuando por aí sem parar, sem nunca ter que me preocupar com os boleto das escolas dos meninos”.

Ainda em seu Twitter, o humorista compartilhou uma postagem de crítica à fala do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre o assunto. O usuário da plataforma declarou: “Se entendi bem tem o tolerante, que cede à vontade de dar o c* quando vê um desenho de 2 homens se beijando, e tem os ‘RESISTENTES’, que ficam com ódio”.

O internauta ainda completou: “Eu suponho que o Eduardo Bolsonaro se coloque na categoria dos RESISTENTES. O homem está bravamente RESISTINDO à vontade de dar o c*”.

A postagem compartilhada por Gentili faz referência à crítica feita pelo político. “Chegou o dia em que é obrigatório! Para ser aprovado pelo establishment midiático é preciso pagar um pedágio, eles querem decidir por você e ditar o monopólio das virtudes”, declarou o deputado.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ainda disparou: “Vários desses super-heróis inspiram adolescentes e crianças. Mas o problema é o garoto de policial, né?”. Ele fez referência à polêmica em que o chefe do Executivo apareceu com uma criança no colo segurando arma.

Num outro post, Eduardo Bolsonaro afirmou: “A intenção não é democratizar os super-heróis ou tornar o mundo mais tolerante, é o contrário: destruir a masculinidade dos mais tolerantes para dominar estes cordeiros e instigar o ódio nos resistentes para poder acusá-los de homofóbicos e depois a esquerda se dizer protetora dos gays”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›