Danilo Gentili
Danilo Gentili desabafou nas redes sociais e alfinetou Kéfera (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili usou as redes sociais para desabafar sobre o politicamente correto e também alfinetou Kéfera Buchmann, que criticou um rapaz da plateia do “Encontro”, da Globo, ao vivo, na última sexta-feira (14).

Veja Também: Pabllo Vittar usa microvestido e quase mostra demais com fenda

Depois da repercussão do caso, o apresentador do “The Noite”, do SBT, comentou, ironizando a atriz. “Vamos combinar uma coisa? A partir de hoje não quero ver fêmea reclamando das minhas piadas machistas. Vocês não podem ensinar machismo pra um macho. Isso é Womansplaining. A próxima vez que me verem falando algo machista não me womansinterrupiting”, escreveu ele no Twitter.

Já no Instagram, Danilo Gentili publicou uma imagem sua com o seguinte texto: “O politicamente correto nunca foi sobre O QUÊ não pode falar e sim sobre QUEM não pode falar”.

Na legenda, o humorista criticou, inclusive, os jornalistas. “A próxima vez que ver um jornalista crucificando alguém na manchete do jornal por causa de piadinha ou de opinião lembre-se: ele só fez isso porque essa pessoa não está do “lado certo”. Se você for do mesmo grupinho ideológico deles fique tranquilo, as piadinhas estão liberadas. Na real você pode até mesmo fuzilar uma nação inteira , colocar seu saco pra fora e aguardar. Terá uma fila de jornalista e artistinha descolado para lambê-lo”, escreveu.

Confira as publicações:

Kéfera desabafa após polêmica no “Encontro”

Kéfera Buchmann decidiu desabafar nas redes sociais horas depois de dividir opiniões no “Encontro”, da Globo, na última quinta-feira (13). No Instagram, ela mandou um recado aos seguidores e críticos, após ter discutido com um homem da plateia do matinal sobre feminismo.

“Eis que Heloísa Buarque de Hollanda pós Encontro com Fátima Bernardes me olha e diz ‘vamos oficializar que agora você é minha neta?’ e eu topei. Agora eu tenho uma avó feminista. E aos que acharam que o que eu respondi ao moço da plateia foi grosseria, não foi”, iniciou a youtuber.

No ar em “Espelho da Vida”, a atriz acrescentou: “Foi posicionamento perante mais uma vez homem querendo explicar feminismo para nós, mulheres. E faz séculos que são os homens que vêm nos ‘ensinando’ sobre tudo e a gente já baixou a cabeça por muito tempo. Engolimos todo o machismo e o patriarcado. Não mais. Homem ensinar feminismo não é o lugar de fala, acho que tá na hora de ouvir a gente um pouquinho para poder somar ao invés de argumentar e querer ir contra”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!