Danilo Gentili soltou o verbo contra o Governo Bolsonaro e defendeu a jornalista Vera Magalhães. Alvo de ofensas e ameaças por internautas pró-governo, a apresentadora do Roda Viva, da TV Cultura, revelou ao público um vídeo do presidente Jair Bolsonaro incentivando um ato nas ruas contra o Congresso Nacional.
VEJA ESSA
“Você não precisa concordar com Vera Magalhães para entender que usar perfis fakes para vazar informações pessoais é covarde e envolver filho é canalha”, argumentou o famoso no Twitter na última quarta-feira (26).
Polêmico, Danilo ressaltou que o uso de perfis falsos se tornou uma arma de alguns membros do governo. “Aliás, essas são as características dos membros do governo que usam esses fakes para acuar vozes dissoantes (sic) enquanto fingem que nada tem a ver com isso”, acusou.
Um internauta pró-Bolsonaro compartilhou uma imagem de Bolsonaro segurando a bandeira do Brasil com a seguinte frase: “Estamos combatendo um câncer chamado corrupção”.
O apresentador do The Noite não perdoou. “Espero que você esteja sendo pago para postar essas bostas. Seria feio demais se tivesse fazendo de graça”, alfinetou. O post em defesa de Vera Magalhães já alcançou mais de 8 mil interações.
Confira:
Vc ñ precisa concordar com @veramagalhaes p/ entender q usar perfis fakes p/ vazar infos pessoais é COVARDE e envolver filho é CANALHA. Aliás essas são as características dos membros do governo que usam esses fakes p/ acuar vozes dissoantes enqto fingem q nada tem a ver com isso. https://t.co/fosCLe0E5l
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) February 26, 2020
GAHAHAHHAH
ESPERO Q VC ESTEJA SENDO PAGO PRA POSTAR ESSAS BOstas… pq seria feio demais se tivesse fazendo de graça
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) February 26, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].