Danilo Gentili é detonado por ex-jurado do SBT e dá resposta surpreendente

Danilo Gentili
Danilo Gentili detona ex-contratado do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danilo Gentili rasgou o verbo contra Fabrizio Fasano Jr, ex-jurado do Bake Off Brasil, do SBT. A declaração do ex-funcionário de Silvio Santos veio à tona dentro de uma publicação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que revelou sintomas de covid-19 no último final de semana.

O Chefe do Executivo compartilhou uma publicação em recado aos ataques e um artigo do jornal Folha de S. Paulo, que polemizou com o título: “Por que eu torço para que Bolsonaro morra”.

Ministro da Justiça, André Mendonça anunciou o pedido de abertura de inquérito à polícia federal por causa do artigo publicado do jornal. Fasano comentou: “Falta incluir o escroto do Danilo Gentili”.

Revoltado, o apresentador do The Noite respondeu ao ataque e chamou o ex-colega de “inútil da família”, “gordo”, “velho” e “mimado implorando atenção”. Danilo revelou que Fasano foi demitido do SBT “porque é fraco” e que nos bastidores ele tinha fama de escroto.

“O inútil da família. Caga pela boca para se enganar que é importante. Puxava até meu saco para aparecer. Foi demitido porque é fraco (Programa hoje está 100% melhor). Escroto (bastidor que o diga). Gordo, ‘véio’, mimado implorando atenção. Ao invés de pedir demissão dos outros vai trabalhar, vagabundo”, declarou o famoso.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.