Danilo Gentili é massacrado ao ironizar corpo de Bruna Marquezine

Danilo Gentili
Danilo Gentili foi criticado ao ironizar o corpo de Bruna Marquezine (Imagens: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

Danilo Gentili virou assunto no Twitter na madrugada desta segunda-feira (24). O motivo? Uma piada polêmica envolvendo uma foto de Bruna Marquezine curtindo o Carnaval em Salvador. O humorista ironizou o visual da atriz e acabou sendo massacrado.

“Parece que ela trocou um craque pelo outro”, disparou o contratado do SBT, fazendo um trocadilho com o crack. Rapidamente, então, o comentário repercutiu na rede social, com diversas pessoas criticando o famoso.

Uma internauta disparou: “Quão triste deve ser se autoproclamar humorista e não ser engraçado?”. “Comentário pesado, inoportuno, e pior, tem mulheres rindo…. Que nojo que eu tenho, não desse escroto aí mas dessas mulheres secas mesmo“, disse outra.

“Te assusta uma uma mulher de 24 ser mais madura, rica, empoderada e ter mais amor próprio que um velho de 40 anos como você? Eu poderia jogar mais verdades na sua cara, mas você já tá tão queimado que nem vou gastar meu tempo”, comentou um terceiro.

Danilo Gentili ainda respondeu algumas críticas ao seu comentário e voltou ao ironizar um seguidor que reclamou da piada. “Epa… peraeeeee. Não coloque palavras na minha boca. Onde eu disse que aquilo foi uma piada? Eu tava falando sério o tempo todo”, reagiu ele.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS