Danilo Gentili entrega perfil bolsonarista responsável por fomentar golpe

Danilo Gentili
Danilo Gentili reage após descobrir perfil bolsonarista (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili denunciou um perfil bolsonarista vira-casaca. O apresentador comentou com os seus seguidores no Twitter que o anônimo em questão foi responsável por “fomentar o tal golpezinho”, em referência ao suposto golpe do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na rede social, o apresentador do The Noite, do SBT, compartilhou o print de uma declaração de um usuário em tom crítico aos eleitores do atual governo:

“Indiscutivelmente bolsonarista é uma das espécies mais burras já vistas na internet. Não há capacidade crítica, totalmente desconectado da realidade e com pouca capacidade cognitiva e argumentativa”.

“Esse perfil biônico foi fundo em mentiras, desonestidades, perseguições e dog whistle”, disparou Danilo Gentili para os seus mais de 16,9 milhões de seguidores.

“Tinha como objetivo ser centralizador das narrativas do golpe. Achavam mesmo que através desse perfil iam ajudar a fomentar o tal golpezinho. Pelo visto a mesadinha dele não pingou esse mês”, ironizou.

Um fã do artista se manifestou em ataque ao bolsonarista arrependido. “Ué. Ele se voltou mesmo contra os donos?!”, questionou um. “Devem ter atrasado a mamata esse mês”, cutucou Danilo.

Solidário

Danilo Gentili se mostrou solidário a Zé Trovão, um dos responsáveis pela organização dos atos antidemocráticos do dia 7 de setembro.

Danilo Gentili, então, escreveu: “Zé, infelizmente já já você estará de tornozeleira igual a Sara Winter e o Deputado Daniel e o Bolsonaro te ignorará como se você fosse um leproso. Sabe por quê? Por que é assim que eles fazem: inflamam, usam e depois jogam fora. Você já foi usado, não tem mais utilidade. Próximo”.

O contratado da SBT ainda ressaltou: “Eu realmente fico chateado pelo Zé Trovão. Eu não acho que na cabeça dele ele achou que estava lutando pelo mal”.

“Não deve ser má pessoa. Deve ter seus ideais sinceros de fazer algo bom de fato. Político fareja isso, inflama com narrativas, usa as pessoas. Militante, abra o olho”, completou o artista.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›