Resumo da minissérie Lia – Sexta, 06/07/2018

Labão se entende com o genro e volta para Harã em “Lia” (Imagem: Munir Chatack/Record)

A Record exibe nesta sexta, dia 06/07, mais um capítulo da minissérie “Lia”. Confira o resumo:

Jacó se queixa com o sogro por tudo passou. Labão propõe uma nova aliança e Simeão tenta alertar o pai. Labão se entende com o genro e volta para Harã. Jacó encontra dois anjos de Deus. Ele manda uma mensagem tentando se encontrar com seu irmão, Esaú. Jacó se lembra de quando foi ameaçado pelo próprio irmão no passado e tenta proteger os familiares.

Jacó tem um embate com Deus e recebe o nome de Israel. Jacó conta que se passou pelo irmão gêmeo e enganou o próprio pai no passado. José reencontra Esaú e percebe que foi perdoado. Raquel estranha o comportamento do marido. Jacó trata Lia com carinho. O tempo passa e eles chegam em Canaã, nas terras do rei Hamor.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Os Dez Mandamentos”, a partir das 20h45, na Record.

Saiba Mais:

Resumo da minissérie Lia – Quinta, 05/07/2018

Resumo da minissérie Lia – Quarta, 04/07/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.