Danilo Gentili faz piada com Freddie Mercury e é detonado

Danilo Gentili
Danilo Gentili caiu em desgraça ao publicar foto ‘cover’ de Freddie Mercury (Imagem: Reprodução / Instagram)

As publicações de Danilo Gentili nas redes sociais não só já renderam alguns processos como, também, e frequentemente, não agradam à maioria das pessoas. Uma das últimas, inclusive, repetiu a má repercussão.

No Instagram, o apresentador do “The Noite”, no SBT, postou uma foto em preto e branco, segurando um microfone e com um bigode postiço. Na legenda, brincou dizendo ter interpretado o cantor Freddie Mercury.

“Eu fiz os testes para interpretar Fred Mercury no filme #bohemianrhapsody e só não fiquei com o papel porque meu inglês é sotaque mid-atlantic e não britânico. Uma pena. Mas segue a foto do dia do teste em Hollywood”, legendou.

Ninguém sabe se foi uma tentativa de homenagem. Entretanto, nos comentários, a iniciativa parece não ter agradado à maioria dos internautas. “Ficou a cara do Ratinho”, disparou um deles. “Você é tão ridículo”, postou outro. “Aí, na boa, desnecessário demais algumas piadas tuas”, disse mais um.

Outro seguidor, porém, foi além. “Demorou pra perceber que você não é só um comediante. Você é um ser humano horrível que não poupa nada nem ninguém. Um ser humano detestável, que não poupa mulheres, gays, gordos… Talvez só poupe os negros porque o crime de racismo é bem específico na lei. É triste uma pessoa tão deplorável como você ocupando um espaço na TV”.

https://www.instagram.com/p/Brp_3OXABjB/

Danilo Gentili desabafa sobre o politicamente correto e alfineta Kéfera

Nesta semana, Danilo Gentili usou as redes sociais para desabafar sobre o politicamente correto e também alfinetou Kéfera Buchmann, que criticou um rapaz da plateia do “Encontro”, da Globo, ao vivo, na última sexta-feira (14).

“Vamos combinar uma coisa? A partir de hoje não quero ver fêmea reclamando das minhas piadas machistas. Vocês não podem ensinar machismo pra um macho. Isso é womansplaining. A próxima vez que me verem falando algo machista não me womansinterrupiting”, escreveu ele no Twitter.

Já no Instagram, Danilo Gentili publicou uma imagem sua com o seguinte texto: “O politicamente correto nunca foi sobre O QUÊ não pode falar e sim sobre QUEM não pode falar”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›