Danilo Gentili posta foto com equipe e comemora conquistas em 2018

Danilo Gentili
Danilo Gentili agradeceu equipe que faz o “The Noite” em post no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danilo Gentili usou o Instagram para comemorar o desempenho do “The Noite”, ao longo de 2018. Em um post de agradecimento, o apresentador comemorou a boa audiência e, também, exaltou a equipe que faz a atração.

Gentili afirmou não ser fácil fazer e manter um programa diário, tampouco mantê-lo no ar ao longo dos sete anos em que é responsável por encerrar a programação do SBT, vindo de uma temporada na Band.

“Preservar um programa diário durante anos, manter o interesse do público sem deixar cair e liderar a audiência mesmo não estando na Globo e sob encheção de saco constante da imprensa seria impossível se não fossem essas pessoas que estão na foto”, colocou ele na legenda da foto de toda a equipe.

O animador também contabilizou as vitórias sobre a Vênus Platinada: no total, foram mais de 170 vitórias. “Nos tornamos o programa de TV brasileiro mais seguido do YouTube com mais de 6 milhões de seguidores. Muito obrigado para todos vocês que trabalharam comigo nessa caótica e divertida jornada”, agradeceu.

“Não dá pra falar o nome de todo mundo aqui, mas da Dona Ivone da Limpeza ao João Mesquita da direção: muito obrigado! E claro, obrigado também para vocês que nos assistem toda noite. Sem vocês o trabalho de todas essas pessoas da foto seria em vão. O que posso prometer pra vocês em 2019 é que juntos vamos continuar fazendo o Brasil zuera de novo”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/BrnawIlgUBi/

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›