Danilo Gentili manda recado para Marcos Mion e elogia trabalho na Globo

Danilo Gentili
Danilo Gentili falou sobre Marcos Mion na Globo (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili usou o seu perfil do Twitter para rasgar elogios a Marcos Mion nesta quinta-feira (21). O contratado do SBT compartilhou um vídeo da entrevista do titular do Caldeirão no Mais Você, da Globo, e o parabenizou.

“Parabéns pelos filhos e pela família @marcosmion”, escreveu o humorista, que ainda seguiu: “E parabéns também pelo seu trabalho hoje na Globo. Trouxe muita vida para a programação”.

O vídeo compartilhado por Danilo Gentili mostra Marcos Mion emocionado ao receber um recado especial dos filhos no matinal.

Na conversa com Ana Maria Braga, o convidado falou sobre a sua família, os filhos e o casamento de 16 anos com Suzana Gullo. Mion relembrou o nascimento do filho mais velho e contou que viu a vida ficar perfeita com a chegada dele.

“Gosto de lembrar que, quando conheci a Suzana, éramos jovens e cheios de vida, tinha muito sucesso na MTV, conheci a mulher da minha vida. Decidimos casar em três meses e a gente já tinha engravidado do Romeo. Aquilo de pensar que minha vida era perfeita: tenho sucesso profissional, vamos casar, vamos ter um filho”, destacou o artista.

O apresentador seguiu: “Quando você vai ter um filho, ninguém ajoelha e reza pedindo que o filho venha autista, mas isso acontece, uma a cada 54 crianças nasce dentro do espectro autista. Quando o Romeu nasceu, descobri que a minha vida não era perfeita, mas ela estava prestes a se tornar mais perfeita possível dentro das imperfeições”.

“Sem o Romeo, eu não seria metade da pessoa que sou hoje. O Romeu é uma lembrança diária que tenho que ser a melhor versão de mim porque ele merece. Tenho que ser a melhor versão pra chegar no nível dele”, acrescentou o contratado da Globo, aos prantos.

“Com meus outros filhos, a gente conversa de igual para igual. Para o Romeo, eu tenho que soltar tudo o que conheço e levar minha alma para o patamar da dele, e assim consigo falar algo que ele consiga entender. Eles têm uma pureza muito grande, mas o Romeo… se o amor tomasse a forma humana, é meu filho, os sentimentos são muito verdadeiros. Privilégio enorme conviver com alguém assim”, desabafou o famoso.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›