Danilo Gentili provoca Rafinha Bastos, Marcelo Adnet e Fábio Porchat

Danilo Gentili
Marcelo Adnet, Fábio Porchat e Rafinha Bastos viraram memes do Caixão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O meme que vem tomando conta das redes sociais acabou chegando à TV e “matando” apresentadores como Rafinha Bastos, Marcelo Adnet e Fabio Porchat, conforme vídeo postado por Danilo Gentili no Twitter. Trata-se do meme do caixão.

O vídeo que traz um grupo de pessoas segurando um caixão dando a entender que o indivíduo – geralmente envolvido em algum acidente – morreu, faz chacota com as atrações Agora é Tarde, Adnight e Programa do Porchat, que foram canceladas pela Band, Globo e Record, respectivamente.

Danilo Gentili, concorrente direto dos três nas diversas ocasiões, acabou compartilhando a brincadeira em seu perfil no Twitter e gerou uma série de comentários por parte de seus seguidores.

Achei um ato desumilde e de falta de respeito com seus colegas de trabalho. Continue“, disse um seguidor de Danilo em tom de ironia. “Eu sempre procurei graça em Fábio Porchat e Rafinha Bastos, mas nunca achei“, alfinetou outro. “Pois é acho isso zoado, a galera que ele tenta agradar foi a mesma que linchou ele por causa do que ele falou da Wanessa Camargo e o bebê”, lembrou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.