Danilo Gentili
Danilo Gentili fez desabafo após carro de David Brazil ser riscado (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili usou o Twitter para xingar muito após David Brazil ter seu carrão riscado com a palavra “racista”, na noite desta quarta-feira (24). O caso aconteceu logo após uma discussão entre o promoter, Gominho e Preta Gil.

“Olha que coisa mais escrota que fizeram com o David Brazil! É a intolerância, a ameaça, a homofobia e o vandalismo do bem. Que bando de filho da puta!”, disparou o apresentador do “The Noite”, compartilhando o vídeo em que David comenta os riscos.

Polêmico, Danilo Gentili se referia aos comentários feito por Preta e Gominho após o “queridinho” de celebridades como Neymar e Anitta fazer uma postagem polêmica.

Ontem, Gominho postou uma foto ao lado dos ex-BBBs Hana, Rodrigo e Gabriela e escreveu: “Sabe aquele lance de vidas negras??? Então… Elas importam, sim!”. O post acabou ganhando um comentário de David, que foi visto como de cunho racista. “Todas as vidas importam, meu bem! Todas! Independente de cor, raça ou religião”, opinou.

Ao ver o comentário do amigo, Preta Gil se pronunciou. “David, quando você vai na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros pra você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça! Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus! Tô aqui”, escreveu ela, que apagou em seguida.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos