Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro
Danilo Gentili zombou de Eduardo Bolsonaro em programa (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Danilo Gentili chamou atenção dos seus seguidores mais uma vez com suas piadas. Agora, o humorista decidiu zombar do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL). No “The Noite”, do SBT, o apresentador brincou ao falar sobre o interesse do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em querer indicar o filho para a embaixada nos Estados Unidos.

“Realmente os filhos do Bolsonaro estão prontos para virarem embaixadores nos EUA. Eles se dariam muito bem com Trump, porque o Trump é laranja e eles têm experiências com pessoas que são laranjas”, divertiu-se o contratado da emissora de Silvio Santos.

Confesso que sinto um certo conflito, porque por um lado eu acho que é estranho um presidente mandar um filho para ser embaixador fora do país, parece nepotismo. Por outro lado, é bom ter um Bolsonaro a menos para atrapalhar o governo. Então fico na dúvida”, disparou Danilo Gentili.

O humorista acrescentou mostrando um vídeo do Eduardo Bolsonaro falando inglês e tirou sarro dele: “Eu gostei, se o Eduardo for embaixador é uma boa coisa, porque eu vou me sentir bem. Eu vou falar:’Olha, o meu inglês é nível igual ao do embaixador do Brasil'”.

“O Eduardo é péssimo falando inglês. Ele falando inglês e parece o pai dele falando português”, acrescentou o apresentador.

O vídeo foi publicado no Instagram do artista, que passou a receber críticas ao detonar o deputado eleito por São Paulo. “Gosta de surfar na onda dos outros, hein palmito? Quando vai virar homem?”, disparou um internauta.

“Não gostei da sua colocação, o Eduardo está na política por mérito dele”, disse outro. “Affff cadê a graça? @danilogentili nessa você foi muito infeliz irmão”, comentou mais um.

Danilo Gentili reagiu contra crítica

Polêmico, o apresentador do “The Noite” chegou a usar o Twitter para rebater uma das críticas que recebeu por causa do vídeo sobre o filho do Bolsonaro.

“Já foi melhor!”, escreveu um seguidor, que recebeu resposta do comunicador. “Me perdoe brincar com a rola que você chupa“, disparou o famoso.

“É isso aí, Rachel Sheherazade! Quer dizer… Danilo, esse governo é a unica saida para os mais pobres e você como não se encaixa mais nessa categoria, não se importa mais e critica tudo que é feito. Está se tornando um merda como todos os outros”, afirmou outro internauta.

“Eu ouvi essa mesma frase um tempo atrás, quando eu zuei o governo na TV. Mas na ocasião quem disse isso pra mim foi um petista”, rebateu o humorista.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos