Danna Paola revela por que deixou Elite e promete: “Acredito que ela vá voltar”

Danna Paola deixou o elenco de Elite (Imagem: Reprodução / Netflix)

A série Elite, da Netflix, voltou em sua quarta temporada na semana passada, mas sem personagem Lucrécia, interpretada pela atriz Danna Paola, que estava na história desde a primeira temporada.

Sua ausência está sendo notada nas redes sociais e lamentada pelos internautas, mas em entrevista ao programa espanhol El Hormiguero, a famosa explicou que teve um bom motivo pra deixar a trama.

“Foi algo difícil. Durante a terceira temporada, começaram as conversas sobre renovação. Sabíamos como ia terminar essa fase e foi uma decisão conjunta daqueles que saíram”, declarou.

“Eu gosto de dar 100% de dedicação ao meu trabalho, pois sou muito perfeccionista e não gosto de me dividir”, disse ainda a cantora, que está promovendo seu novo álbum artístico.

Apesar disso, ela disse que não descarta a possibilidade de voltar para a história em um futuro próximo:

“Acredito que ela vá voltar. As portas sempre estão abertas, tenho amigos por lá, então pode acontecer em algum momento e será uma grande surpresa”.

O ator Manu Rios, que faz parte do novo elenco, revelou ao portal SensaCine que gostaria de contracenar com ela e com outras pessoas que deixaram a história:

“Eu queria trabalhar com todos, mas, pessoalmente, me interessa muito a personagem Lu. Acredito que sua personalidade seria compatível com a dos novatos, principalmente Ari (Carla Díaz) e Patrick. Valério também era muito divertido, mas não tive a chance de conhecê-los pessoalmente”.

A quinta temporada de Elite, vale lembrar, já está gravada, mas ainda não tem previsão de estreia. Na atual fase, a trama voltou mais ousada do que nunca, com direito a um trisal entre três rapazes.

Em suas primeiras edições, a trama contava sempre com dois meninos e uma menina, mas desta vez, envolveu os atores Arón Piper, Manu Rios e Omar Ayuso em cenas quentes.

Várias sequências, inclusive, se passam no vestiário de uma escola do ensino médio, onde todos eles, que interpretam personagens adolescentes, estudam há quatro temporadas.

Nas redes sociais, as imagens repercutiram e deram o que falar, deixando o próprio público da série chocados com a ousadia. “Meu Deus, que baixaria é essa?”, questionou uma pessoa.

“Eu não acredito que vivi pra ver isso na Netflix”, reagiu outra. “Eu queria assistir, mas não posso fazer isso na sala de casa”, disparou mais um internauta.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›