Datena abandona programa ao vivo após notícia de morte da sogra

Datena
Datena abandona programa ao vivo após notícia de morte na família (Imagem: Reprodução / YouTube)

Na última quarta-feira (15), o  jornalista José Luiz Datena passou por uma situação inédita em seus mais de 50 anos de carreira. Enquanto entrevistava o doutor Drauzio Varella na Rádio Bandeirantes, o comunicador acabou tendo que lidar com a triste notícia de que sua sogra havia falecido.

Por conta do ocorrido, o apresentador se desculpou com o médico e abandonou a transmissão. Como o programa estava ao vivo, o locutor Felipe Garraffa foi intimado para dar sequência à entrevista.

“Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado, mas eu vou pedir ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la”, justificou Datena.

“É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor”, prosseguiu.

“O Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor? E desculpe aos amigos da rede Bandeirantes, mas eu estou realmente chocado”, completou, emocionado.

Drauzio, antes de continuar o bate-papo com Felipe, tomou a atitude de desejar condolências ao contratado da Band. “Meus sentimentos”, disse ele.

Assista:

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.