Datena alfineta políticos ao vivo e compara São Paulo à Faixa de Gaza

Datena
Datena falou sobre violência em São Paulo (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena surpreendeu com uma alfinetada em políticos por causa da falta de segurança em São Paulo. Nesta quarta-feira (25), o apresentador até comparou as ruas da cidade com a Faixa de Gaza, atualmente no centro dos conflitos entre Israel e o Hamas.

No Brasil Urgente, da Band, o jornalista iniciou chamando uma reportagem a respeito do roubo de motocicletas. Isso ocorreu logo depois dele repercutir as últimas notícias sobre a guerra que ocorre no Oriente Médio.

“Bandidos que atacam na Marginal e roubam motos potentes foram presos em operação. A nossa Faixa de Gaza é aqui“, disparou Datena, sem papas na língua.

O apresentador, então, chamou a matéria de Marcelo Moreira, que exibiu as cenas de violência nas ruas da capital paulista.

Em seguida, Datena fez questão de lembrar o ocorrido com o marido de Ana Paula Padrão no final de semana. O empresário foi internado após sofrer um assalto à mão armada enquanto estava de moto.

“Ontem a gente mostrou que ele quase foi morto em um assalto por causa da moto. Andar de moto em São Paulo é mais difícil que andar na Faixa de Gaza”, desabafou o famoso.

Datena fala sobre situação da família de Ana Paula Padrão

O apresentador ainda destacou que as pessoas que andam de moto em São Paulo sabem que vão ser assaltadas e ainda pediu para reprisar a reportagem.

Em seguida, o comunicador falou a respeito do caso com a apresentadora do MasterChef Brasil: “Imagina uma família como a da Ana Paula Padrão, o desespero de saber que o marido teve de fugir e se jogar de um barraco”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]