Datena confessa ao vivo que já foi cachaceiro e que se arrepende

Datena
Datena falou que já foi cachaceiro e que se arrepende (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena abriu o jogo sobre um detalhe do passado ao qual se arrepende. O famoso comentou sobre bebidas alcoólicas em conversa com Cátia Fonseca antes da abertura do Brasil Urgente, da Band, nesta quarta-feira (22), e garantiu que já foi cachaceiro.

“Eu bebi demais na minha vida e me arrependo. Eu não me arrependo tanto, é mais o meu fígado, o meu rim, o meu pâncreas. O que eu me ferrei com bebida, Deus me livre guarde. Eu era cachaceiro mesmo”, disparou o apresentador.

Cátia, por sua vez, disse que nunca fumou ou bebeu “por puro medo” e disse que o amigo chegou a comentar com ela que costumava “beber demais”.

“O Ministério da Saúde não precisa me avisar que beber faz mal. Eu mesmo aprendi e da pior forma. Beba com moderação e se beber, não dirija”, afirmou o jornalista.

Na semana passada, o famoso também desabafou sobre a sua vida no Brasil Urgente. Na ocasião, ele comentou sobre a importância de Luciano do Valle em sua carreira. Datena lembrou que o narrador foi fundamental para a sua contratação pela Band.

“Era uma situação de limite, não tinha mais dinheiro para alimentar a minha família. As minhas panelas estavam fazendo eco. Quando ele me ligou, com aquele vozeirão, pensei que era Deus. Foi na melhor hora possível. Tenho muita gratidão”, desabafou.

O assunto surgiu após o comunicador noticiar o estado de saúde de Lucas do Valle, um dos netos do narrador. O homem de 29 anos foi baleado em uma tentativa de assalto. Ele morreu dias depois.

“Eu não teria seguido a carreira se não fosse o Luciano. Eu achei que era uma pegadinha quando ele me ligou. Era o último dia que eu tinha dinheiro, acabou todo o meu fundo de garantia. Ele salvou a minha carreira e me ajudou a criar os meus filhos“, declarou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›