Datena dá esculacho ao vivo em repórter da Band e explica a situação

Datena
Datena dá puxão de orelha em repórter no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena novamente “explodiu” com a sua equipe no Brasil Urgente, da Band, nesta terça-feira (28). O apresentador deu uma bronca no repórter Felipe Garraffa.

publicidade

Tudo aconteceu quando o jornalista entrou ao vivo e logo soltou detalhes importantes do caso. O titular queria que ele segurasse os telespectadores por mais tempo.

“Informação de agora há pouco: Aconteceu na praça de alimentação. O suspeito chegou com uma faca e tentou assaltar ele”, noticiou o repórter da Band. Datena, então, perdeu a paciência e esculachou o colega de equipe do Brasil Urgente.

publicidade

Veja Também

Datena declarou: “Garraffa, eu pedi pra você não matar a notícia. Você já matou no começo. Parabéns! Merece um prêmio Grammy, Emmy ou Óscar. Garraffa, você me desconcertou, você já deu a notícia, pô”.

O homem acusado, porém, não estava assaltando um restaurante no shopping, mas sim em um momento de surto onde queria acertar sua esposa, que trabalhava na loja. Segundo o noticiário, ele acabou mantendo uma amiga dela de refém.

O apresentador do Brasil Urgente relatou o erro do jornalista e voltou a lhe alertar sobre a situação ao vivo: “A gente tem que prestar mais atenção no que o comandante está falando”.

Band quebra o silêncio e revela o futuro de Datena no programa

Por meio de um comunicado oficial na tarde desta terça-feira (27), a Band revelou o próximo passo do comunicador. O apresentador decidiu se afastar do programa policial para pensar sobre a candidatura ao Senado por São Paulo.

publicidade

O canal paulista informou que “o apresentador José Luiz Datena sai de férias a partir desta sexta-feira (1º)” e confirmou o novo titular do jornalístico para os próximos meses: Joel Datena, filho do ex-repórter esportivo e atualmente responsável pelos matinais Bora SP e Bora Brasil.

As férias mencionadas pela Band deu a Datena a chance de pensar profundamente sobre a candidatura para a eleição deste ano. Filiado ao PSC, o comunicador se uniu ao presidente Jair Bolsonaro (PL) para a disputa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br