Datena desabafa e manda recado para Leo Dias ao vivo

Datena
Datena mandou recado para Leo Dias ao vivo em seu programa (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena fez um desabafo ao vivo no “Brasil Urgente”, da Band, ao mandar um recado para Leo Dias, que admitiu ter tido uma recaída no vício em cocaína na semana passada. Nesta quarta-feira (13), o apresentador comentou sobre o assunto.

“Eu quero mandar um abraço apertado, um abraço de verdade mesmo, porque sofri e vi isso dentro da minha casa. E parabéns ao SBT e aos colegas que estão dando suporte ao Leo Dias. Espero que você consiga ficar curado. Tenho certeza que vai ser. Parabéns pela sua luta e pela ajuda dos companheiros na televisão do Silvio Santos”, disse o comunicador.

Ao falar sobre “sofri e vi isso dentro da minha casa”, Datena se referiu a Vicente, o seu filho do meio, que teve um vício em drogas aos 19 anos e precisou passar por um período de desintoxicação.

No Instagram, o apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, agradeceu o colega. “Em momentos como este, em que eu me afastei um pouco das redes sociais, ouvir algo vindo de José Luiz Datena, um dos grandes comunicadores do Brasil, é um estímulo maior a acordar amanhã e ter a certeza de que eu sou muito abençoado por Deus. Obrigado, Datena”, escreveu ele.

Na semana passada, cabe lembrar, Leo Dias admitiu que teve uma recaída nas drogas e anunciou um novo afastamento temporário apresentação do vespertino. Ele também se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo e passou a morar com Lívia Andrade.

https://www.instagram.com/p/Bt1tAFzB_h4/

Datena revela por que não foi ao velório de Ricardo Boechat

José Luiz Datena causou comoção entre os telespectadores que acompanharam, ao vivo, a sua fala a respeito da morte de Ricardo Boechat, na última segunda-feira (11). O vídeo viralizou nas redes sociais e mostrou o tamanho da amizade dos dois jornalistas da Band.

A despedida emocionante de Datena durante o “Brasil Urgente” não deixou escapar a falta que o apresentador fez durante o velório do âncora do “Jornal da Band”.

Ao portal UOL, José Luiz Datena explicou que se sentiu mal à noite e trabalhou horas antes sob o efeito de medicamentos: “Mas, mesmo seu eu tivesse bem não iria ao velório porque não queria ver o Boechat daquele jeito, deitado em um caixão”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]