Datena se enfurece e ataca Jair Bolsonaro em programa de rádio

Datena
Datena lança críticas contra Jair Bolsonaro em programa da Rádio Bandeirantes (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena fez novas críticas ao presidente Jair Bolsonaro e, em especial, ao ministro Paulo Guedes. No Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes, o apresentador detonou o fato do “capitão” ter entrado de vez na velha política, algo que ele prometeu que não faria durante a eleição de 2018.

“Não há mais como utilizar a palavra indignação com a classe política, pois realmente esses caras, como dizia o Boechat: ‘Fazem parte de uma outra espécie’. Quando você pensa mesmo em entrar para essa outra espécie, no meu caso é só interesse público”, começou.

“Se você não ocupar um espaço para ajudar a sociedade, esse espaço vai ser ocupado por um insensível, por um ladrão, por um cara que não pensa no povo. No governo do bolso para o bolso. E isso é o que a gente tem visto muitas vezes por ai”, continuou.

“Você só vê falta de insensibilidade, falta de amor ao próximo. Não tentam mas disfarçar, já não tem preocupação de disfarçar”, declarou ele, que concentrou suas críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro:

“A tal velha política que o Bolsonaro disse que nunca iria entrar e entrou. Entrou para continuar governando. O poder deve ser muito bom, deve ser fantástico. Esse Paulo Guedes sangrando completamente a economia, mas está lá. Se ele tivesse um pouco de sensibilidade, ele já teria pedido demissão. O problema todo é que o governo brasileiro está fazendo o que todos sempre fizeram”.

“Quando o senhor fala que não iria entrar na velha política e entra… O cara dá 33 bilhões para parlamentares em emendas que ninguém ouve falar”, salientou. “Eles gastam errado. Dão dinheiro para quem não merece”, lamentou.

“Além do governo Bolsonaro, todos esses governos jogaram o Brasil nessa desgraça que nós estamos. O último deles foi o Governo Dilma. Jogaram o Brasil uma pandemia econômica naquela época”, criticou. “Moral da história: o presidente gastou errado. Ele voltou a praticar coisas que ele já conhece no Parlamento há muito tempo”, resumiu.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›