José Luiz Datena voltou a ficar irritado com a produção do Brasil Urgente, da Band, nesta quarta-feira (20), e encerrou o jornalístico com a “cara fechada”.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu durante um comentário que fazia a respeito da prisão de um homem em Jandira, no interior de São Paulo.
“Não é que ele foi preso algumas vezes, né? O cara quando tinha 16 anos violentou uma menina de 6 e uma de 9 e matou as duas…”, iniciou o apresentador, ao comentar o caso.
Em seguida, Datena se mostrou incomodado com um barulho no estúdio do programa e ironizou a situação, mas não deu maiores detalhes.
“Tem alguém falando alto, se quiser falar aqui [no estúdio] a gente pode fazer um jogral”, disparou o famoso, fazendo referência à arte de poetizar por duas ou mais pessoas.
Após a rápida pausa no seu comentário, Datena retornou falando da prisão do acusado de estuprar uma mulher.
“E depois disso ele me violentou uma amiga 12 horas seguidas. E depois teve chance de sair às ruas e infelizmente estava violentando a enteada dele”, comentou.
Datena encerra Brasil Urgente de forma inesperada
Claramente chateado com a situação que estava passando no programa, o apresentador “fechou a cara” e começou a se arrumar para deixar o estúdio.
“E infelizmente não dá mais nada, porque eu tive que colocar um caco [jargão jornalístico, que significa texto de improviso] aqui, porque as pessoas… bom, enfim”, pontuou.
Por fim, Datena desejou boa noite ao seu público e convidou a todos para acompanhar o Jornal da Band, principal telejornal da empresa.
Confira o vídeo:
Datena encerra Brasil Urgente nervoso porque estavam falando alto no estúdio pic.twitter.com/bYinchYVdV
— tulio (@tulio) September 20, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]