Datena surpreende e pergunta se jornalista é gay ao vivo na Band

Datena
Datena questionou se jornalista é gay ao vivo na Band (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena deu uma de “cupido do amor” no início do Brasil Urgente, da Band, nesta quarta-feira (16), ao tentar conseguir um encontro para um integrante do Melhor da Tarde. Em interação com Cátia Fonseca, o apresentador acabou questionando a sexualidade de Alex Sampaio.

Tudo aconteceu quando a apresentadora pediu para o colega de emissora ajudar o integrante do seu vespertino. Porém, o titular do programa policial começou a pedir para mulheres mandarem mensagens para o rapaz.

Sem graça, Alex ficou calado quanto a sua sexualidade e só seguiu na brincadeira com Datena, mas depois pediu a palavra.

“Eu estava pensando da gente abrir um pouco essa segmentação das pessoas interessadas, se é que o senhor me compreende”, declarou o jornalista. “Não, não compreendo. O que você quer fazer?“, reagiu Datena.

“Eu acho que a gente pode deixar nossas queridas meninas sempre felizes e bonitas assistindo o Brasil Urgente, mas gostaria de saber se os rapazes estão animados também”, afirmou Sampaio. “É, ele gosta de meninos”, acrescentou Cátia Fonseca.

O apresentador disparou: “Ah… ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas. Mas você é bissexual ou homossexual?”.

“Gay, totalmente homossexual”, disse o integrante do Melhor da Tarde, rapidamente. “Totalmente homossexual. Meninas, infelizmente não vai dar. Ele gosta de meninos. Maria, você não poder. Vocês que são homossexuais, essa é a do Alex. Vamos ver se aparecem alguns meninos”, explicou José Luiz Datena.

Momentos depois, o jornalista da Band revelou que começaram a surgir recados para Alex Sampaio. Ele leu a mensagem de uma homem que garantia que fazia a comida e deixava a roupa lavada. “Se for esse o caso, até eu caso com você”, brincou o veterano do canal.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›