Davi tem desabafo forte após suposta agressão de Wanessa Camargo: “Imagina se eu fizesse”

BBB 2024
Davi desabafa após suposta agressão de Wanessa Camargo no BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Davi deu declarações fortes no BBB 2024. Após afirmar que foi agredido por Wanessa Camargo enquanto dormia no quarto Magia, o motorista de aplicativo desabafou com Isabelle Nogueira sobre o acontecido.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

No sofá da sala, o participante contou que se levantou após o tapa e ficou olhando para Wanessa. “Respirei 2 vezes fundo e falei: ‘Vou no confessionário’. Imagina se eu bêbado faço isso, Isabelle?”, perguntou.

O brother lembrou que sua força numa ação semelhante seria uma agressão. “Quer dizer só porque sou homem isso vai passar batido? Não, não vai poder ser assim”, avisou.

Davi lembra da mãe ao detonar Wanessa Camargo no BBB 2024

Davi citou até a mãe e lembrou que nem ela “rela a mão” nele. “Imagina ela, vir me bater… Quem é ela no jogo do bicho?”, questionou.

Visivelmente chateado, o Pipoca reclamou que Wanessa Camargo fez o raio-X e não teve nada. “Ela infringiu duas regras do programa, ela me agrediu e me provocou”, listou.

Isabelle falou que a produção analisa as imagens até tomar uma decisão. “Ninguém me desculpa quando eu faço um ‘psiu’, imagina se eu fizesse o que ela fez comigo”, refletiu o baiano.

Confira o momento da agressão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].