David Brazil ironiza Lumena no BBB 2021 e faz declaração polêmica

Lumena despertou a fúria de David Brazil (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O BBB 2021 já está dividindo opiniões na Globo e causando discórdias entre os brasileiros em seu terceiro dia de exibição. David Brazil, por exemplo, emitiu uma opinião polêmica.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No perfil de fofocas Rainha Matos no Instagram, foi dada a notícia de que Lumena ficou chateada ao ver Caio, Projota, Rodolffo, Gilberto e Fiuk maquiados na casa e fez um desabafo.

Ao se deparar com o vídeo, o promoter queridinho dos famosos se mostrou revoltado com a situação e partiu para o deboche. Ele insinuou que a moça estava atuando e não a poupou.

“Gênesis tá precisando de uma atriz dramática, vai pra lá, fia”, escreveu, sem medir as palavras. Nas respostas, o público ficou dividido. Alguns concordaram com ele, mas outros rebateram.

“Porra, mas os gays não ajudam o resto do movimento mesmo hein. Ao invés disso da voz pra quem realmente é o assunto, pessoas TRANS”, detonou uma internauta.

“Tu não se manca né. Deveria ser o primeiro dar exemplo”, comentou outra. “Sai daí chaveirinho de hétero”, ironizou mais uma. Na hora da briga, Lumena se sentiu ofendida por ter amigas travestis e transsexuais.

“Pessoas se maquiam para serem reconhecidas, é algo muito sério, não é apenas uma brincadeira, é identitário“, disse a psicóloga.

O desabafo dela acabou provocando um climão entre os brothers durante toda a tarde. Fiuk ficou sentido e foi aos prantos. Ele concordou com a sister e chorou com medo de ter sido desrespeitoso com a comunidade LGBTQIA+.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›